Sabemos o quanto é importante para você se sentir seguro ao usar nossos serviços. Por isso, estamos aqui para orientá-lo sobre o que fazer caso suspeite de fraude em seu cartão de crédito.
- Identifique Sinais de Fraude:
Fique atento a transações não autorizadas em seu extrato, cobranças desconhecidas ou qualquer atividade suspeita.
- Contate-nos Imediatamente:
Se suspeitar de fraude, entre em contato conosco imediatamente. Quanto mais cedo soubermos, mais rápido poderemos agir para proteger sua conta.
- Bloqueie seu Cartão:
Se possível, bloqueie seu cartão através do aplicativo do seu banco para evitar novas transações não autorizadas.
- Reporte à Instituição Financeira:
Além de nos contatar para cancelamento do seu pedido, reporte a suspeita de fraude à sua instituição financeira para que possam monitorar sua conta e tomar medidas apropriadas.
Lembramos que estamos aqui para ajudá-lo em caso de qualquer problema relacionado a sua compra. Sua segurança é nossa prioridade.
Caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em entrar em contato nos nossos canais oficiais:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.