Se você está enfrentando problemas com o painel da sua Mesa Musa/Wood, é possível que seja necessário realizar uma reinicialização. Aqui estão os passos que você deve seguir para resolver esse problema:
Reinicialização Básica
Quando o LED mostrar a sigla “ASL”:
- Pressionar o Botão: Se o LED estiver mostrando “ASL”, pressione o botão "\/" até que a mesa desça completamente até a sua altura mais baixa e, em seguida, pare por conta própria. Esse procedimento indica que a reinicialização foi concluída.
Se após a primeira tentativa o LED mostrar o código "E01" ou "E02", aguarde 20 minutos antes de tentar reiniciar novamente.
Verificação de Conexão e Energia
Se o botão "\/" não estiver funcionando, verifique a conexão do cabo de energia.
Desconecte a energia da mesa por pelo menos 10 segundos.
Após reconectar, aguarde o display mostrar “ASL” e então pressione o botão "\/" para iniciar o processo de reinicialização.
Se os passos acima não resolverem o problema, será necessário entrar em contato com o suporte técnico para obter assistência adicional. Para isso, acesse o nosso atendimento ao cliente através do link: Formulário de Atendimento
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.