O estorno/reembolso será solicitado assim que o pedido for cancelado. Quando se tratar de um pedido que ainda não foi enviado, cancelaremos e solicitaremos o estorno através da mesma forma de pagamento.
Caso o produto já tenha sido enviado, somente será solicitado o reembolso quando tivermos a confirmação da devolução e chegada do produto.
Para saber mais sobre devolução, acesse a nossa política de Devolução aqui.
O produto não foi enviado/já realizei a devolução do produto:
Após o recebimento e conferência da mercadoria, solicitaremos o estorno pelo mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra. O reembolso não poderá ser feito a terceiros.
- Para pagamento no PIX ou boleto: O reembolso será feito em até 5 dias úteis.
-
Para pagamento no cartão de crédito: O estorno será solicitado dentro do prazo à administradora do cartão. A restituição poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, de acordo com sua emissora de cartão de crédito.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, não hesite em entrar em contato nos nossos canais oficiais que você encontra no rodapé do nosso site!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.